MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Vagas para graduação em Engenharia Elétrica no CEFET-MG Nepomuceno

Segunda-feira, 11 de março de 2024

Com excelente infraestrutura, professores altamente qualificados e suporte técnico, o CEFET-MG Nepomuceno oferece 8 vagas residuais para o 1º semestre letivo de 2024, para a graduação em Engenharia Elétrica. As aulas ocorrem no período noturno, com duração de 10 períodos.

Podem concorrer às vagas do Processo Seletivo de Vagas Residuais os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição 2023. A seleção será feita em fase única (eliminatória e classificatória), por meio da apuração das notas obtidas no ENEM.

Os profissionais formados na graduação em Engenharia Elétrica do CEFET-MG Nepomuceno estão aptos a atuar no campo industrial e empresarial, bem como em instituições de ensino, pesquisa e desenvolvimento, envolvendo todas as áreas da engenharia elétrica: sistemas de energia elétrica, qualidade, conservação e eficiência de energia, automação e controle de processos, instrumentação, microeletrônica e telecomunicações. Atualmente temos egressos atuando com excelência no mercado de trabalho, destacando-se em indústrias, concursos, como autônomos, em pesquisa e pós-graduação no Brasil e no exterior.

Venha fazer parte desta equipe de excelência!

Conheça mais sobre o curso acessando o Site da Engenharia Elétrica.

Fonte e Texto: Anelise L. A. Dessimoni