MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CEFET-MG abre vagas para a segunda turma do Curso de Gestão de Negócios

Quinta-feira, 7 de março de 2024

Após sucesso em sua primeira edição em 2023, o CEFET-MG Nepomuceno ofertará, em 2024, 40 vagas para o curso de extensão Gestão de Negócios.

O curso de extensão Gestão de Negócios tem como principal objetivo oferecer aos participantes um visão ampla e aprofundada sobre o tema, abordando temas fundamentais para o sucesso de empreendedores, empresários, gestores e estudantes. Com um corpo docente altamente qualificado e uma programação diversificada, o curso proporcionará uma experiência enriquecedora e transformadora para todos os participantes.

Todo o curso é gratuito e será ministrado por servidores do campus e também por colaboradores externos. Segundo Wagner Pedroso, Coordenador Adjunto do projeto, este ano a grade sofreu algumas adaptações, para melhor atender à demanda do público.

“Nossa expectativa é das melhores. Em 2023 a vivência prática de situações do mundo do trabalho e a troca de experiências foram enriquecedoras. Para este ano, pensamos em acompanhar as mudanças e nos adaptarmos para as demandas que nos foram apresentadas”.

Ao longo do curso, serão abordados temas como estratégias de negócios, administração financeira, marketing, gestão de pessoas, inovação e empreendedorismo. Além disso, os participantes terão a oportunidade de participar de palestras e dinâmicas que contribuirão para o desenvolvimento de habilidades essenciais para a gestão de negócios.

As inscrições para concorrer às vagas são feitas exclusivamente pela internet, conforme edital, e acontecem até 17/03/2024.

O curso faz parte de uma Ação de Extensão, elaborada e realizada pelo CEFET-MG Nepomuceno “Curso de Atualização – Gestão de Negócios” (código SIGAA CR001-2024)

Dúvidas? (35) 3861-5711 (WhatsApp)

(Inscreva-se aqui)

Edital

Fonte e Texto: Wagner E. S. Pedroso