MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CEFET-MG Nepomuceno participa do II Festival de Arte, Cinema e Cozinha Mineira

Terça-feira, 2 de maio de 2023

Nós do do Campus Nepomuceno do CEFET-MG estamos muito satisfeitos com a nossa participação no II Festival de Arte, Cinema e Cozinha Mineira.

Houve um excelente engajamento tanto de alunos quanto de servidores, sendo que nosso estande esteve muito bem localizado, possibilitando condições de participarmos com destaque no festival.

Divulgamos nossos cursos, trabalhos, programas e a função social da nossa instituição. Comunicar nossas atividades para toda a comunidade é fundamental, pois tal conhecimento é que garante a procura de candidatos que são os futuros alunos. Estes, através de sua mão de obra qualificada obtida em nossa instituição de ensino, exercerão papel ativo no desenvolvimento de nossa sociedade.

Além disso, divulgar nosso trabalho, junto à comunidade externa, demonstra para além dos muros da instituição como os investimentos retornam de maneira justa à sociedade, promovendo sua evolução.

Agradecemos imensamente à organização do evento pela oportunidade. Agradecemos também a todos os envolvidos no trabalho de divulgação.

Nos vemos no próximo ano!

 

Fonte e Texto: Comissão Organizadora | Luciano dos Reis Fabi