MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Cerimônia de Colação de Grau Especial realizada no dia 30/05/19

Quinta-feira, 30 de maio de 2019

No dia 30 de maio foi realizada, no auditório do Campus CEFET-MG Nepomuceno, Sessão Especial de Colação de Grau de onze alunos dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica, Mecatrônica, Planejamento e Gestão de Tecnologia da Informação e Redes de Computadores. A ocasião foi uma oportunidade a todos os discentes que ingressaram no CEFET-MG Nepomuceno entre os anos de 2008 a 2013 e ainda possuíam pendências acadêmicas para conclusão de Curso Técnico.

Todo o evento foi aparado pela resolução CEPE 11/16 de 17 de junho de 2016, que aprovou edital de convocação de discentes para integralização de disciplinas e regularização da situação acadêmica em Cursos da Educação Profissional e Técnica de Nível Médio.

Durante a Cerimônia, o Diretor do CEFET-MG Nepomuceno, professor Reginaldo Barbosa Fernandes, ressaltou para todos os presentes, a importância da titulação de técnico para a vida profissional dos onze formandos e também a satisfação em recebê-los no Campus para momento tão especial, em que a Instituição entrega ao mercado de trabalho mais onze profissionais qualificados, dos quais, muitos já atuantes em suas áreas de formação.

Fotos: Cristhian F. G. Carvalho | Samara F. Chagas
Fonte: Nahara M. A. Castro