MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Publicado edital para eleições de representantes para o Conselho Diretor

Terça-feira, 8 de maio de 2018

O Conselho Diretor divulgou nesta sexta-feira (27) a Resolução CD nº 23/2018, de 27 de abril de 2018, aprovando o edital para as eleições de representantes para o Conselho Diretor do CEFET-MG, legislatura 2018-2022. Ao todo, serão eleitos 17 representantes, sendo um docente-pesquisador, cinco docentes do Ensino Profissional e Tecnológico de Nível Médio, cinco docentes da Graduação, cinco docentes da Pós-Graduação stricto sensu e um servidor técnico-administrativo em Educação.

De acordo com o diretor-geral, prof. Flávio Santos, esses representantes eleitos vão se juntar a outros sete (diretor-geral; um representante do Ministério da Educação; um da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais; um da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais; um da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais; um aluno, um ex-aluno), os quais comporão a nova composição do Conselho Diretor, conforme estabelecido pelo MEC e atendido pela Resolução CD nº 32/2017.

Está apto a se candidatar o servidor do quadro permanente do CEFET-MG e em efetivo exercício na Instituição. As inscrições serão realizadas na Diretoria de Unidade a que pertencer o titular da chapa, de 7 a 11 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 21h.

Para ter acesso ao formulário de inscrição ou ter mais informações sobre a constituição das comissões locais, o processo de votação, apuração e recursos, leia a Resolução e o edital.

Fonte: SECOM