MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Lista da primeira chamada para o Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do CEFET-MG Campus Nepomuceno

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Já está disponível na página do SISU a lista dos candidatos classificados para a primeira chamada do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus CEFET-MG de Nepomuceno.

Lista


Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula a partir de 29 de janeiro de 2019 e a Matrícula Presencial nas datas de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019, conforme o edital do SISU – CEFET-MG e o cronograma que será divulgado na página da COPEVE.

Edital


ATENÇÃO: os candidatos que desejarem se inscrever na LISTA DE ESPERA deverão fazê-lo a partir do dia 29 de janeiro, em conformidade com o estabelecido na página do SISU, conforme abaixo transcrito:

9 – Lista de Espera
9.1 – Quem pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sisu?
O candidato não selecionado na chamada regular em nenhuma das suas duas opções de curso. O estudante apto a participar da lista de espera poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao Sisu.
9.2 – Como fazer para participar da Lista de Espera do Sisu?
O candidato deve acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.
Atenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.
9.3 – Como é possível acompanhar a convocação da lista de espera do Sisu?
Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.
Fonte: Luciano dos Reis Fabi