MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Professor Reginaldo dá posse aos membros do Grupo PET Engenharia Elétrica no Campus CEFET-MG de Nepomuceno

Terça-feira, 3 de outubro de 2017

No dia 02 de outubro de 2017, ocorreu no Auditório do Campus Nepomuceno a cerimônia de posse do Grupo PET Engenharia Elétrica, vinculado ao Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica. Em conformidade com o Edital 2017/1, foram selecionados 10 (dez) discentes entre os 26 (vinte e seis) inscritos às vagas no grupo, sendo destes 06 (seis) na modalidade bolsista e 04 (quatro) na modalidade não-bolsista.

1            A cerimônia foi presidida pelo Professor Reginaldo Barbosa Fernandes – Diretor do Campus Nepomuceno e Tutor do Grupo PET Engenharia Elétrica – tendo sido acompanhado na Mesa Diretora pelos Có-tutores Profª. Juliana e Prof. Mateus, além dos professores Rodrigo e Israel, respectivamente Coordenador do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica e Chefe do Departamento de Elétrica do campus.

              O tutor do Grupo PET Engenharia Elétrica destacou para os alunos ingressantes no programa a importância do mesmo para a persecução do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica e para o Campus Nepomuceno como um todo, dando ênfase que os trabalhos ali iniciados e os frutos futuros que serão colhidos não pertencem aos tutores e nem aos membros do grupo, mas sim a toda comunidade cefetiana de Nepomuceno, demarcando assim a responsabilidade e o compromisso que todos deveriam dedicar ao Grupo PET Engenharia Elétrica.

             Os demais membros da mesa, após parabenizarem os alunos ingressantes, também reafirmaram a necessidade de empenho da parte de todos para a obtenção de bons resultados com os trabalhos, dado que todos os recursos do campus estarão disponíveis para auxiliá-los em suas atividades.

             Pelos alunos foi feito um agradecimento aos tutores presentes pela oportunidade que receberam, no que se comprometeram a dedicarem-se ao máximo possível para o sucesso do Grupo PET Engenharia Elétrica.2

              Em seguida, os alunos assinaram os termos de compromisso com o Grupo PET Engenharia Elétrica, tendo ainda o Prof. Reginaldo gravado um vídeo de agradecimento e votos de sucesso a todos (Assista: https://youtu.be/c41K6dTcUd8), finalizando a cerimônia com um coquetel a todos os presentes.

Mais informações sobre o Grupo PET Engenharia Elétrica:

http://www.nepomuceno.cefetmg.br/pet-engenharia-eletrica/

Tutor e Có-tutores:

Professores: Reginaldo Barbosa Fernandes, Juliana Vilela Lourençoni Botega, Mateus Henrique da Costa e Ítalo Arthur João Wilson Silva Meireles.

Alunos selecionados:

Igor de Souza Fonseca, Ignásia Aline Gama C. Ferreira, Ludimila Aparecida de Oliveira, Norberto Antônio de Souza Andrade, Sara Luiza da Silva, Breno Masson Lima, Ana Flávia Rodrigues Lopes, Iago Monteiro Vilela, Mariane Gabriela Chaves de Souza e Leonardo Silva Ricardino.