Diretoria do Campus | Apresentação
A Diretoria do Campus Nepomuceno do CEFET-MG é composta pelo Diretor do Campus, docente eleito pela comunidade de alunos e servidores para um mandato de 03 (três) anos, e o Diretor Adjunto que é escolhido entre os servidores efetivos da instituição.
Compete a Diretoria do Campus supervisionar, coordenar e planejar a execução das atividades de gestão de pessoas, de materiais e de finanças no âmbito do campus. (Resolução CD-012/2020).
Para o efetivo cumprimento de suas funções, a Diretoria do Campus conta com as seguintes Unidades Organizacionais não Regimentais e Administrativas:
- Coordenação de Administração (CADNP)
- Coordenação de Gestão de Laboratórios (GLABNP)
- Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPNP)
- Coordenação de Serviços Gerais (SEGERNP)
- Coordenação de Assuntos Acadêmicos (CAANP)
- Biblioteca (BIBNP)
- Coordenação de Desenvolvimento Estudantil (CDENP)
- Coordenação de Registro Acadêmico (CRANP)
- Núcleo de Acessibilidade e Apoio a Inclusão (NAAPINP)
- Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTICNP)
- Departamento de Computação e Mecânica (DCMNP)
- Departamento de Elétrica (DENP)
- Departamento de Formação Geral (DFGNP)
- Nascente Incubadora de Empresas (NASCNP)
Os cursos ofertados pelo campus são supervisionados pelas seguintes coordenações:
- Coordenação de Eletrotécnica
- Curso de Eletrotécnica – Modalidade Integrado
- Curso de Eletrotécnica – Modalidade Subsquente e Concomitância Externa
- Coordenação de Mecatrônica
- Curso de Mecatrônica – Modalidade Integrado
- Curso de Mecatrônica – Modalidade Subsquente e Concomitância Externa
- Coordenação de Redes de Computadores
- Curso de Redes de Computadores – Modalidade Integrado
- Coordenação de Engenharia Elétrica
- Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica