MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Cerimônia de Colação de Grau do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do CEFET-MG Nepomuceno

Quinta-feira, 11 de setembro de 2025

O Campus Nepomuceno do CEFET-MG tem a imensa alegria de anunciar a cerimônia de colação de grau do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica – Turma 2025/1. O evento acontecerá no dia 12 de setembro de 2025, às 20h30, no Auditório Adolpho Capello, localizado na sede do campus. Nesta ocasião especial, receberão o título de Bacharel em Engenharia Elétrica os seguintes formandos:

  • Bruno Fernandes de Sales
  • Daniel Luiz de Souza
  • Gabriel Costa Martins
  • Gabriel Rezende Alcantara
  • Gustavo Henrique Brandão
  • Joel Resende Garcia

A turma de formandos, que leva como Patrono o Professor Márcio Wladimir Santana, contará com o Professor Hélciner Vitor Ferreira, como Paraninfo. Além disso, serão homenageados pelos alunos os professores Alencar Franco de Souza e Juliana Vilela Lourençoni Botega; os técncios administrativos em educação Alanis Carolina de Oliveira Moreira, Aline de Carvalho Pereira, Nahara Maria Assunção de Castro e a bibliotecária Simone dos Santos Moura Silva.

O evento simboliza um marco na trajetória acadêmica dos formandos e representa um momento de grande orgulho para toda a comunidade acadêmica. O Campus Nepomuceno do CEFET-MG entrega à sociedade seis novos engenheiros eletricistas, profissionais qualificados e aptos a atuar no mercado de trabalho ou dar continuidade a seus estudos em cursos de pós-graduação.

O Diretor do Campus Nepomuceno, Prof. Israel Teodoro Mendes, e o Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica, Prof. Márcio Wladimir Santana, transmitem seus sinceros parabéns em nome de toda a comunidade acadêmica, com a certeza de que os novos bacharéis terão uma trajetória de sucesso, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de Nepomuceno e região.

Parabenizamos os formandos e seus familiares por esta conquista! Que este seja apenas o início de uma jornada repleta de realizações.

Fonte e Texto: Aline de Carvalho Pereira