Vagas abertas para o curso de extensão em Gestão de Negócios
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025
Após sucesso das edições de 2023 e 2024, o CEFET-MG Nepomuceno ofertará, em 2025, 40 vagas para o curso de extensão Gestão de Negócios.
O curso tem como principal objetivo oferecer aos participantes uma visão ampla e aprofundada sobre o tema, abordando temas fundamentais para o sucesso de empreendedores, empresários, gestores e estudantes. Com um corpo docente altamente qualificado e uma programação diversificada, o curso proporcionará uma experiência enriquecedora e transformadora para todos os participantes.
Ao longo do curso, serão abordados temas como estratégias de negócios, administração financeira, marketing, gestão de pessoas, empreendedorismo, investimentos e legislação trabalhista. Além disso, os participantes terão a oportunidade de participar de palestras e dinâmicas que contribuirão para o desenvolvimento de habilidades essenciais para a gestão de negócios.
As inscrições para concorrer às vagas são feitas exclusivamente pela internet, conforme edital, e acontecem até 09/03/2025.
O curso faz parte de uma Ação de Extensão, elaborada e realizada pelo CEFET-MG Nepomuceno “Curso de Atualização – Gestão de Negócios” (código SIGAA CR001-2025)
Dúvidas? (35) 3861-5711 (WhatsApp)
Fonte e Texto: Cássio Henrique Garcia Costa