MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

ATENÇÃO: Suspensão de todas as atividades presenciais no CEFET-MG

Sexta-feira, 20 de março de 2020

A Diretoria do Campus Nepomuceno do CEFET-MG comunica a todos os alunos e comunidade externa que as atividades presenciais na unidade estão suspensas a partir de 19 de março de 2020, em conformidade com o Memorando Circular nº 140/2020 – DG/CEFET-MG, como medida de prevenção e enfrentamento a emergência de saúde pública internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).

Os trabalhos e serviços continuarão a serem prestados a alunos e comunidade externa de maneira remota, ou seja, via canais de comunicação digital, de forma a evitar contato físico e aglomerações.

Segue abaixo a lista de setores e e-mails correlatos, no que solicitamos aos que necessitarem de serviços ou informações deste campus do CEFET-MG entrarem em contato por este canal de comunicação, uma vez que não dispomos, neste momento excepcional, de serviços de recepção telefônica na unidade.

Solicitamos ainda que as redes sociais não sejam utilizadas como forma de contato, uma vez que tais canais de comunicação não são oficiais.


Diretoria

Diretor: reginaldo@cefetmg.br

Diretor Adjunto: lucianofabi@cefetmg.br


Setores Administrativos

Administração: cadnep@cefetmg.br

Biblioteca: bibnep@cefetmg.br

Coordenação Pedagógica: cpnep@cefetmg.br

Coordenação de Política Estudantil: cpenep@cefetmg.br

Setor de Estágio: estagionep@cefetmg.br

Registro Escolar: sranep@cefetmg.br

Tecnologia da Informação: nticnep@cefetmg.br


Coordenações de Curso

Curso de Eletrotécnica: marciosantana@cefetmg.br

Curso de Mecatrônica: jader@cefetmg.br

Curso de Redes de Computadores: rabay@cefetmg.br

Cursos Técnicos modalidade EAD: jubotega@cefetmg.br

Curso de Graduação em Engenharia Elétrica: ceenep@cefetmg.br


Certos de que com organização, paciência e solidariedade, em breve teremos vencido este momento difícil que ora enfrentamos, o CEFET-MG Campus Nepomuceno se coloca à disposição para realizar da melhor maneira possível sua missão junto a sociedade nepomucenense e de toda a região. Aguardamos com expectativa de muitas alegrias o retorno às nossas atividades normais. Até breve!

Fonte: DNEP | Luciano Dos Reis Fabi