MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

As inscrições dos estudantes novatos para seleção dos Programas de Bolsas de Assistência Estudantil estão abertas de 12 a 24 de fevereiro

Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A Secretaria de Política Estudantil abre, de 12 de fevereiro até às 23h59 do dia 24 de fevereiro, inscrições dos estudantes novatos da graduação e, ainda, dos estudantes veteranos (técnico e graduação), que ainda não tenham feito inscrição em prazos anteriores, para o processo de seleção dos Programas de Bolsas Estudantis para o 1º semestre de 2019.

Estão aptos para inscrição, os estudantes regularmente matriculados novatos (dos cursos de graduação) e os veteranos (do ensino técnico e da graduação) que ainda não se inscreveram na segunda chamada.

Estudantes novatos dos cursos técnicos matriculados após primeira chamada de matrícula também poderão se inscrever neste período.

Estudantes do ensino técnico e da graduação que foram bolsistas em 2018 precisam se reinscrever para a seleção de 2019.

O resultado da seleção para as bolsas será divulgado a partir do dia 13 de março de 2019, através do e-mail do estudante, o qual deverá ser informado no formulário socioeconômico do Sistema de Seleção de Bolsistas.

O link para acesso ao sistema é: https://selecaobolsistas.cefetmg.br.

Saiba mais sobre os programas da Assistência Estudantil.

Fonte: SPE