MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

I Congresso De Extensão E Iniciação Científica e III Semana de Engenharia Elétrica do CEFET-MG Nepomuceno

Segunda-feira, 6 de agosto de 2018

i-ceicAcontecerá entre os dias 17 e 21 de setembro, no CEFET-MG Nepomuceno, o I Congresso de Extensão e Iniciação Científica (I CEIC). O evento tem como tema “A Engenharia, o interior e o futuro” e chega com o intuito de congregar pesquisadores e estudantes de todo o país, através da divulgação e propagação da ciência e tecnologia em sessões de apresentação oral e pôster. Busca, ainda, promover o meio científico, incentivando a pesquisa e a extensão, como parte do curso de Engenharia Elétrica da instituição.

Paralelamente acontecerá a III Semana de Engenharia Elétrica, onde serão ministradas palestras, mesas-redondas e minicursos, todos na grande área das engenharias.

Ambos os eventos são promovidos pelo Diretório Acadêmico, Crea-Minas Júnior Núcleo de Nepomuceno, Empresa Júnior (Vri Jr. Soluções) e o grupo PET (Programa de Educação Tutorial) do curso de Engenharia Elétrica, com o apoio da Diretoria do Campus e da Diretoria de Extensão do CEFET-MG.

O período de submissão de resumos vai até 17 de agosto, no endereço https://semanadaengenharia31.wixsite.com/ceic. No mesmo endereço pode ser encontrada a programação dos eventos. O congresso é aberto a todas às áreas de conhecimento e a todas instituições de ensino superior e pesquisa.

Informações: semanadaengenhariaelet@gmail.com

Fonte: Wagner Pedroso