MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CEFET-MG Nepomuceno comemora 10 anos

Terça-feira, 28 de novembro de 2017

logo-10anos-nepomuceno_curvaAconteceu em 22/11, a comemoração dos 10 anos do CEFET-MG Nepomuceno. O evento contou com a participação dos alunos, servidores, comunidade externa e autoridades de Nepomuceno e região.

A programação contou com o tradicional “Parabéns” e também com a apresentação de diversos alunos, através de músicas, poemas e desenhos comemorativos (disponíveis abaixo).

Prof. Reginaldo, diretor do campus Nepomuceno, reforçou a importância do CEFET-MG no cenário regional e nacional, destacando a presença da instituição em Nepomuceno. Externou, ainda, o desejo de fazer parte do CEFET-MG: “sempre quis ser um profissional na área técnica… e sempre tive o desejo de trabalhar no CEFET-MG. A docência e a educação fogem à sala de aula e somos responsáveis para que isso aconteça. Considero-me realizado enquanto profissional e professor”.

Prof. Moacir França representou a Diretoria-Geral do CEFET-MG e destacou a importância de cada um no desenvolvimento e crescimento da instituição: “O CEFET-MG é uma instituição centenária e essa trajetória de 10 anos representa o esforço de várias pessoas, construindo dia a dia essa história.”

Durante o evento foram homenageados servidores de diversos seguimentos, como docentes, técnico-administrativos e colaboradores terceirizados. Os ex-diretores, Prof.ª Denise Hurashima, Prof. Josias Ribeiro e Prof.ª Juliana Botega também foram homenageados pelos relevantes serviços prestados ao campus.

O evento foi realizado com o apoio da Fundação CEFETMinas.

Poemas:

 

Fonte: Wagner Pedroso