MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CEFET-MG Nepomuceno marca presença na Semana da Micro e Pequena Empresa

Quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Aconteceu nessa quarta-feira, 4/10, no Centro de Eventos Antônio Assunção Filho o evento “Desafios do Crescimento”. O evento foi promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACE) e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Nepomuceno, em parceria com o SEBRAE Minas, como parte da Semana da Micro e Pequena Empresa.

O CEFET-MG marcou presença com a apresentação do painel “Inovação e Empreendedorismo” pelo do Administrador do CEFET-MG Nepomuceno Júlio César de Paiva, com foco na inovação e apresentação da incubadora de empresas Nascentes à comunidade. Participou também, Etieny Figueiredo, que teve seu projeto pré-incubado e pôde relatar suas experiências, destacando a importância da participação do CEFET-MG na evolução de seu projeto.

O evento foi abrilhantado pelas palestras do Prof. José Benedito, palestrante da área de finanças, empreendedorismo, motivação e liderança e do Mágico Renner, palestrante corporativo, com a palestra motivacional “A Fórmula Mágica do Sucesso”. Contou ainda com a participação da comunidade e de empresas do município.

Fotografia: @cefetnepomuceno, @tvnepomuceno e @magicorenner

Fonte: Wagner Pedroso