MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Professor Márcio Santana apresenta trabalho em conferência na cidade de Curitiba

Segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O professor da unidade de Nepomuceno Márcio Wladimir Santana participou entre os dias 21 a 23 de Agosto de 2017 da XII Conferência Brasileira sobre Qualidade da Energia Elétrica (CBQEE) na cidade de Curitiba-PR. O professor apresentou o trabalho cujo título é: Modelagem Evolutiva Baseada em Conjuntos Fuzzy para Detecção e Classificação de Distúrbios de Qualidade da Energia Elétrica.

A Conferência Brasileira sobre Qualidade da Energia Elétrica (CBQEE) é um evento bienal, considerado o maior dedicado ao tema em toda a América do Sul. Realizada desde 1996, inicialmente com o nome de Seminário Brasileiro sobre Qualidade da Energia Elétrica, a Conferência já esteve sediada em todas as regiões do país.

O Coordenador de Pesquisa da unidade de Nepomuceno Professor Dr. Baltazar J. Ribeiro parabeniza o Professor Márcio Wladimir Santana pela apresentação nesta relevante conferência e destaca a importância de ter professores de nosso quadro docente desenvolvendo pesquisas, publicando em boas revistas e apresentando trabalhos em conferências desta magnitude.

Fonte: Márcio Wladimir Santana