MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Professor Mateus apresenta trabalho em congresso na Espanha

Segunda-feira, 19 de junho de 2017

O professor da unidade de Nepomuceno Mateus Henrique da Costa participou entre os dias 05 a 08 de Junho de 2017 de um congresso na Espanha, na cidade de San Sebastián. O professor apresentou o trabalho na forma oral, cujo título foi: An Evolutionary Multiobjective Based Approach to Improve Robustness in Directional Overcurrent Relay Coordination.

O congresso versa sobre (como sugere o título: IEEE Congress On Evolutionary Computation) computação evolucionária e tem grande relevância na área de pesquisa do professor, que apresentou o trabalho como parte dos requisitos de seu doutoramento em Engenharia elétrica na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O Coordenador de Pesquisa da unidade de Nepomuceno Professor Dr. Baltazar J. Ribeiro parabeniza o professor Mateus Costa pelo apresentação neste relevante congresso e destaca a importância de ter professores de nosso quadro docente desenvolvendo pesquisas, publicando em boas revistas e apresentando trabalhos em congressos desta magnitude.